sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SER MAIS VELHO E FICAR ATIVO APESAR DA DOR CRÔNICA

Ser mais velho e ficar ativo Apesar Dor Crônica

Claire Gawinowicz mora e escreve em Oreland, PA. Ela e seu marido têm dois filhos de 20 e poucos que mantêm a sua jovem e supri-la com material de escrita sem fim.
Como um ativo "mais jovens" sênior, eu estava tão orgulhoso de quão bem eu fiquei em forma.Eu poderia manter-se com as pessoas mais jovens, não há problema. Então, um dia, ela parecia quase como durante a noite, eu tenho essa dor na minha área de costela e eu já não podia fazer meus passatempos favoritos de culinária, panificação, jardinagem e Zumba. Sempre que eu me exercitei muito eu estava mancando com dor excruciante. Mas a dor emocional era tão ruim. Eu tinha 60 anos e teve de chegar a termos com o fato de que eu não era mais capaz de manter o contato com meus velhos costumes. Era deprimente.
Mas eu estava determinado a voltar para mim. Eu fui ao médico depois de médico após médico e recebeu apenas como muitos diagnósticos e tratamentos diferentes, sem alívio. Finalmente, eu percebi que eu tinha que pegar minha desobediência e rebeldia para tentar métodos alternativos - muitos dos quais eu era cético. Mas a acupuntura, ioga, meditação, shiatsu, juntamente com um novo médico de família que, finalmente, "entendeu" e me deu alguns bons medicação começou a trabalhar. Oh, eu tenho meus dias ruins, acredite em mim. Mas eu seguir em frente.Eu também vão apoiar grupos e terapia da conversa.
Eu virei a esquina de muitas maneiras. Quer se trate de praticar as formas não-ocidentais de terapia (por sinal, foi para cerca de 3 ou 4 diferentes aulas de ioga e acupunturistas até que eu encontrei a pessoa certa para mim), a aceitação de que não sou mais tão jovem como eu costumava ser , ea capacidade de trabalhar duro para se manter saudável, bem como manter meu senso de humor, eu estou me sentindo melhor. Tem sido um extremamente ásperas dois anos desde o meu diagnóstico de danos aos nervos. Mas eu aprendi como gerenciar mim e eu posso cozinhar, assar e exercício novamente - não apenas no nível que eu usei para - e isso é bom. Espero ter muitos, muitos anos antes de mim.
Nota do Editor: Setembro é o mês da consciência da dor-O Relatório Nacional dor tem recebido uma série de histórias pessoais de pessoas que lutam contra a dor crônica. Deixe-nos saber se você gostaria de enviar sua história para apreciação. editor@nationalpainreport.com
Siga no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário